Agência GoUp!

Comprove sua proficiência em inglês.

APLICAMOS EXAME TOEFL ITP ® E TOEIC ® ONLINE

Inscreva-se agora!

Estou ciente que ao realizar o cadastro concordo com a política de privacidade da Beetools e aceito compartilhar meus dados.

TOEFL ITP ®

Comprova o seu nível de conhecimento em inglês. É indicado, principalmente, para você que deseja fazer um curso de curta duração em uma instituição estrangeira. O exame tem validade de 2 anos.

Importante ressaltar que o TOEFL ITP ® é uma prova diferente e não tem a mesma validade que o TOEFL iBT ®. Preste atenção para não confundir as letrinhas no final (caso esteja fazendo o exame para comprovar proficiência para ser admitido em cursos em instituições estrangeiras).

Valor do exame: R$ 603,90

R$ 445,00 para alunos Beetools

TOEIC ®

É indicado, principalmente, para você que almeja uma oportunidade de trabalho no exterior. O TOEIC ® é uma forma de comprovar o domínio de inglês aceito por muitas empresas, multinacionais e profissionais do mundo todo. O exame tem validade de 2 anos.

Valor do exame: R$ 567,60

R$ 445,00 para alunos Beetools

TOEFL PRIMARY E TOEFL JUNIOR

Os testes TOEFL da Young Students Series TOEFL Primary (8-10 anos) e TOEFL Júnior (11-17 anos) medem com precisão aquilo que o aluno pode produzir em inglês em situações reais de vida. E não apenas o que aluno lembra da matéria do livro. Cientificamente calibrados para as suas respectivas faixas etárias, os testes TOEFL YSS são poderosas ferramentas de gestão pedagógica para aperfeiçoar o programa de inglês de escolas de idiomas ou escolas regulares.

TOEFL Primary (8-10 anos):

TOEFL Junior (11-17 anos):

Comprove a sua proficiência em inglês

Exames TOEFL ITP ® e TOEIC ® online

Os exames remotos possuem a mesma validade que as provas realizadas presencialmente.

Os exames são certificados pela ETS, a maior certificadora de exames de proficiência em inglês do mundo.

A Beetools possui todas as autorizações necessárias para aplicação dos exames de forma online.

Como funciona?

Faça sua inscrição

Nós enviaremos para você o boleto por e-mail

Efetue o pagamento do boleto

Agende a data do seu exame (nós entramos em contato com você logo depois do pagamento do boleto ser processado)*

Kick off para tirar dúvidas

Realize o exame sem sair de casa

Descubra seu resultado na hora

Acesse e baixe o seu Certificado no site da Mastertest*

*Programe-se: você deverá agendar a data do seu exame com 15 dias de antecedência.

**A Beetools é aplicadora dos exames. Você saberá seu resultado na hora. Já o Certificado é opcional e deverá ser adquirido posteriormente no site da Mastertest por R$ 140,00. Após realizar o exame, nós orientamos você para essa etapa.

Você precisará de um computador ou notebook para realizar o exame, com aplicativo Zoom e Secure Browser instalados. No kick off, nós te orientamos como baixar esses programas.

SIMULADO

Antes de realizar os exames TOEFL ITP® e TOEIC®, você pode treinar para o exame fazendo simulados com perguntas similares às questões das provas. O simulado custa R$ 90,00, e é uma ótima opção para conhecer o exame, entender como a prova funciona e estar mais confortável no dia da sua prova oficial

TOEIC ®

TOEFL ITP ®

TOEFL PRIMARY

(8 -10 anos)

TOEFL JUNIOR

(11-17 anos)

SIMULADOS

SIMULADO AVULSO

para aluno e não alunos

SIMULADO + EXAME

para aluno Beetools

FALE COM A GENTE

contato@beetools.com.br

A Beetools possui todas as autorizações da ETS e da Mastertest necessárias para aplicação dos exames TOEFL ITP ® e TOEIC ® de forma remota. Os exames remotos possuem a mesma validade que os exames realizados presencialmente.
BEETOOLS TECNOLOGIA EDUCACIONAL S/A